Reaper - Editor de Áudio Gratuito





Com características profissionais, o Reaper pode ser baixado e utilizado por 30 dias, gratuitamente. Depois disso ele emite uma mensagem, solicitando o registro, sempre que for carregado, mas continua com toda a sua funcionalidade. Entretanto, o preço de 50 bushes parece valer a pena para um software com essa qualidade e todos estes recursos.



Encontrei uma excelente alternativa para gravação de áudio com qualidade profissional com um baixo custo.
O programa REAPER, com apenas 3.1MB de tamanho, pode rodar diretamente em pendrivesou mídias removíveis, tem baixa latência, grava em modo multi-track em WAV/BWF/W64, AIFF, WavPack, FLAC, OGG e MIDI. O software também tem suporta vários tipos de hardwares e controladores, bem como efeitos VST, VSTi, DX e DXi.
REAPER pode ser baixado e utilizado por 30 dias gratuitamente, sendo que depois disso ele emite uma mensagem solicitando o registro sempre que for carregado, entretanto continua com toda a sua funcionalidade. Tenho que concordar com o velho, que em seu post mencionou que por 50 dólares vale a pena adquirir um software com essa qualidade e todos estes recursos.
Mas o que eu mais gostei foi a portabilidade do programa! Rodar um software com estas características em um pendrive é espetacular. Meu pendrive virou o menor estúdio do mundo!